Os Princípios Básicos de bondade



Senhor, ainda que demasiado indignos, ousamos implorar a tua misericordiosa indulgência de modo a nosso irmãeste nosso que acaba por ser chamado do exílio.

Nãeste oramos bem, contudo somos aindamais pobres em nossas ações por graças. Continuamente recebemos as misericórdias do Deus e, noentanto, quãeste pouco Lhe expressamos nosso reconhecimento e Este louvamos pelo qual tem feito por nós!O Senhor instruiu antigamente ESTES israelitas, quando se reuniam para Seu culto: "Ali na presença doEterno, este nosso Deus, vocês e as AS SUAS famílias comerãeste da carne dos sacrifícios e ficarãeste alegres porqueDeus abençoou todo este trabalho por vocês."

E orar segundo o sentimento e o espírito por Jesus, ao exatamente tempo de que cremos nas Suaspromessas, descansamos em Sua graça, e cometemos AS SUAS obras.

Por que Moisés buscou uma visãeste da glória de Deus com tanto desespero? Eu acho de que a razãeste está neste versículo: Ali, virei aos filhos do Israel, para de que, por minha glória, sejam santificados (Êxodo 29: 43).

A afliçãeste, este sofrimento são tais como este despertador na madrugada: serve somente para nos acordar, logo após este desligamos. Assim como não há quem deixe o despertador ligado este dia inteiro, devemos simplesmente “acordar” diante do sofrimento e, desprovido seguida, criar este qual seja necessário para “desligá-lo”, corrigindo as ações equivocadas de que nos fazem sofrer.

Dai-nos a caridade pura; dai-nos a fé e a razãeste; dai-nos a simplicidade que fará do nossas almas, o espelho onde deve refletir a Vossa Santa e Misericordiosa imagem.

Uma DE primeiras é sentir minha e sua necessidade de Seu auxílio. Ele prometeu: "Vou realizar usando que caia chuva pelo deserto e que em terras secas corram rios." ESTES que têm fome e sede do justiça, que anelam a Deus, podemestar certos por qual Seroada satisfeitos. O coração possui de manter-se Livre à influência do Espírito. Ao contrário, não É possibilitado a obter a bênção por Deus.

Mas se permanecermos em pecado, a Sua presença cessará por manter-se conosco – e as nossas vidas não serão Muito mais 1 instrumento por Sua poderosa presença. Viveremos segundo a concupiscência – nos esforçando, nos debatendo, sem poder veja o site e nem orientação!

Deus estava dizendo de modo a Eli: Eu pretendia abençoar a sua própria coisa, lhe favorecer. Porém você Me desprezou, tornando-se tolerante com este pecado e permitindo de que as AS SUAS cobiças Me colocassem do lado. Actualmente vou retirar a minha presença por você!

Quando Jesus andou na Terra, ensinou a Seus discípulos tais como deviam orar. Instruiu-ESTES a apresentar AS SUAS necessidades diárias a Deus, e lançar A respeito de Ele todos ESTES seus cuidados. A certeza qual lhes deu, do qual AS SUAS orações seriam ouvidas, nos é dada também.

Porém a glória por Deus não estava em Moisés ou Elias, ou na luz espetacular. Antes, a Tua glória estava em Jesus: …este seu rosto resplandecia tais como este sol, e as suas vestes tornaram-se brancas saiba como a luz…e eis, vindo da nuvem, uma voz de que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi (Mateus 17: 2-5).

O é 1 Destes versículos Muito mais poderosos do todas as escrituras. Ele oferece esperança para todos qual lutam contra este pecado assediante, e anseiam manter-se livres e limpos.

Se a almas nãeste se ocupassem senãeste de si mesmas em a eternidade, isso seria egoísmo, e Deus, que condena o egoísmo, não aprovaria na vida espiritual este qual navegue neste site pune na vida corporal.

Diz-se, freqüentemente, falando da vida espiritual, que não se sabe este de que lá se passa porque pessoa alguma dela retornou; é 1 erro, uma vez qual sãeste precisamente os de que lá se encontram qual vêm dela nos instruir, e Deus este permite hoje mais que em nenhuma outra época, saiba como última advertência dada à incredulidade e ao materialismo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *